-
Jun
18
2019
ACE Matão realizará treinamento Excelência em Atendimento
Entre os dias 25 e 27 de junho, a Associação Comercial e Empresarial de Matão realizará o treinamento ‘Excelência em Atendimento’, no auditório da entidade, às 19 horas.
O objetivo é capacitar gestores e funcionários apresentando técnicas que contribuam para o desenvolvimento do desempenho pessoal, aprimorando métodos exercidos durante o processo de venda e pós venda, além de ressaltar a importância do atendimento de qualidade para a fidelização do cliente.
O treinamento contará com as palestras da psicóloga e coach, Fabíola Salmeron, que focará na questão emocional durante o atendimento; do mestre em comunicação organizacional, Isaac Martins, que apresentará dicas eficazes para vender melhor; e do instrutor de Mastermind, Aristeu Silva, que trabalhará a relação interpessoal e atitude positiva.
Buscando a capacitação e o aperfeiçoamento, o participante será envolvido em dinâmicas que ajudem a melhorar os seus pontos fortes e aprender novos meios de criar oportunidades para realizar uma venda.
As inscrições para ‘Excelência em Atendimento’ podem ser feitas pelo telefone: (16) 3383-4500.