Notícias

  • Set

    20

    2018

ACE Matão realizou a oficina Formação do preço de venda

A Associação Comercial e Empresarial de Matão realizou nesta quarta-feira, 19, a oficina de Formação do preço de venda, no auditório ‘Oscar Lúcio Baldan’, às 19 horas.

Com objetivo de capacitar empresários e funcionários, a oficina ensinou os participantes a estruturar o preço de produtos e serviços a partir do cálculo dos fatores que envolvem todo o processo, para assim, oferecer um valor justo aos seus clientes e compreender o mercado em que atuam.

Para a funcionária da empresa Di Hervas, Elisangela Rachel da Silva, os conhecimentos adquiridos na oficina foram positivos: “Para nós, foi muito interessante. Tirou as nossas dúvidas sobre a diferença entre custo e despesa, e as dicas passadas pelo instrutor, nos auxiliaram para entender o sistema da empresa em relação a tabelas e planilhas, o que será aproveitado durante a visita do nosso consultor que ajudará justamente na parte administrativa.”

“Gostei bastante e pude tirar as minhas dúvidas sobre como formar o preço dos produtos da loja, além de receber o material para estudo. Superou as minhas expectativas.”, contou Ana Lecia da S. Lima, proprietária da empresa RA Presentes.

A oficina foi apresentada pelo instrutor do SEBRAE, André Wormhoudt, que orientou os representantes das empresas que estavam presentes.