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  • Jun

    22

    2018

ACE-Matão realizou o treinamento Excelência em Atendimento

Na última terça-feira, 19, a Associação Comercial e Empresarial de Matão realizou o treinamento ‘Excelência em Atendimento’, no auditório ‘Oscar Lúcio Baldan’, às 19 horas.

O mestre em comunicação, Isaac Martins, a coach, Fabíola Salmeron, e o instrutor do Master Mind, Aristeu Silva, ministraram as 12 horas de treinamento, abordando de forma específica as três vertentes para atender bem o seu cliente.

Focando no desempenho pessoal, o treinamento capacitou mais de 60 pessoas, entre empresários e funcionários, e apresentou a importância em prestar um atendimento de qualidade e a sua influência para assegurar que o cliente retorne a sua empresa.

Durante os três dias, foram trabalhadas as questões emocionais, práticas e funcionais dos participantes, onde mostraram por meio de dinâmicas, os métodos adequados para se sair bem nas situações rotineiras durante o processo de venda e pós venda.

“Eu gostei bastante do treinamento e o recomendo à todos os profissionais da área. É um meio prático para adquirir novos conhecimentos, a aprender a lidar com as variadas situações do dia-a-dia, a manter a postura frente ao cliente e a maneira certa de abordá-lo no momento da venda”, disse Natalia Gabriela Faria, atendente da farmácia de manipulação Di Hervas.

“Sem dúvidas eu recomendo o treinamento, foi muito bom. Aprendemos muito e traçamos o nosso perfil profissional para entendermos melhor como abordar o cliente e realizarmos um atendimento de qualidade”, contou Lídia de Fátima Borges, atendente da loja Toc Toc Puxadores.