16 3383-4500  ●  imprensa@acematao.com.br

Associação Comercial e Empresarial de Matão

Consultas Boa Vista

Botão para acessar Boa Vista SCPC

Notícias

  • Jul

    25

    2016

Atendimento ao cliente é tema de oficina realizada na ACE Matão

A Associação Comercial e Empresarial de Matão realizou, em parceria com o SEBRAE-SP, a oficina “Atendimento ao cliente”, nos dias 20 e 21 de julho, das 18h30 às 22h30, no auditório da entidade.

No mundo globalizado, onde as diferenças de produtos e serviços são praticamente imperceptíveis, é fundamental demonstrar a importância do atendimento ao cliente como diferencial competitivo em relação à concorrência.

Os assuntos abordados foram: “Comunicação”, “O que é o cliente?”, “Atendimento”, “Administração de conflitos”, “Será que o cliente tem razão?” e “A hora H”. A instrutora foi a analista de negócios do SEBRAE-SP Luciane Girasolo.

“O bom atendimento é a melhor propaganda para as empresas, pois o cliente fica satisfeito, consome, volta e ainda recomenda para os outros. A oficina auxiliou o participante a melhorar ainda mais o atendimento e consequentemente aumentar as vendas”, explica o presidente da ACE Matão, Fernando Mendes de Sousa.

 

Evento foi no auditório da entidade