-
Jul
25
2016
Atendimento ao cliente é tema de oficina realizada na ACE Matão
A Associação Comercial e Empresarial de Matão realizou, em parceria com o SEBRAE-SP, a oficina “Atendimento ao cliente”, nos dias 20 e 21 de julho, das 18h30 às 22h30, no auditório da entidade.
No mundo globalizado, onde as diferenças de produtos e serviços são praticamente imperceptíveis, é fundamental demonstrar a importância do atendimento ao cliente como diferencial competitivo em relação à concorrência.
Os assuntos abordados foram: “Comunicação”, “O que é o cliente?”, “Atendimento”, “Administração de conflitos”, “Será que o cliente tem razão?” e “A hora H”. A instrutora foi a analista de negócios do SEBRAE-SP Luciane Girasolo.
“O bom atendimento é a melhor propaganda para as empresas, pois o cliente fica satisfeito, consome, volta e ainda recomenda para os outros. A oficina auxiliou o participante a melhorar ainda mais o atendimento e consequentemente aumentar as vendas”, explica o presidente da ACE Matão, Fernando Mendes de Sousa.
Evento foi no auditório da entidade