Notícias

  • Mai

    29

    2018

Confira como foi o Startup Weekend Matão 2018

Neste último domingo, 27, o Startup Weekend foi finalizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Matão. O evento teve início na sexta-feira, 25, onde os participantes foram recepcionados e apresentados ao programa, conhecendo a dinâmica que trabalhariam durante o final de semana.

Os representantes, mentores e voluntários auxiliaram as equipes em todo o processo de criação, desenvolvimento e apresentação do projeto experimental. O dia do pitch é o momento em que as equipes apresentam para a banca do júri, os modelos de negócios validados e os convencem de que a ideia é interessante para o mundo empreendedor.

Dentre as 7 equipes, o time ‘Tá Kabando’, recebeu menção honrosa pelo projeto enquanto que os times ‘Go service’, ‘Jogando com o futuro’ e ‘Clube do concurso’’ ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O Startup Weekend é uma organização sem fins lucrativos que visa a prática do empreendedorismo e proporciona ao público em geral, um espaço para apresentar um modelo de negócio com a intenção de desenvolvê-lo ao longo de 54 horas. Com foco no aprendizado, os participantes tem a oportunidade de fazer novas amizades, agregar parceiros em sua rede de contatos e idealizar novos projetos.

 

O time 'Go service', conquistou o primeiro lugar no Startup Weekend Matão 2018

 

 

O segundo lugar ficou para o time 'Jogando com o futuro'

 

Em terceiro lugar, o time 'Clube do concurso'

 

Menção Honrosa para a equipe 'Tá Kabando'

 

Participantes e voluntários do Startup Weekend 2018