Notícias

  • Jan

    03

    2018

Nota de Falecimento: Antonio Augusto Coelho

Com profundo pesar, a Associação Comercial e Empresarial de Matão comunica o falecimento do senhor Antonio Augusto Coelho, aos 61 anos. 

Conhecido como ‘Português’,  Antonio Augusto Coelho nasceu no dia 30 de agosto de 1956, em Matão (SP). Começou a trabalhar com 6 anos (1962) como auxiliar de sapateiro, em Matão. Em 1990 montou seu próprio negócio: a Padaria Cook e a Padaria Buítas e em 2004, abriu a Prestmotec, empresa que oferece consultoria em agronegócio.

Casado com Marli Terezinha Trevisan Coelho, com quem teve três filhas: Samanta, Samara e Salete. Assumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Matão no dia 1º de agosto de 1997 presidindo até o biênio de 2003/2005.

 

Em sua gestão foi lançada a pedra fundamental para a construção da sede própria da ACE, na área destinada pela municipalidade, localizada entre a Avenida Cairbar Schutel e a Rua Cesário Mota. Na solenidade, foram colhidos documentos e relatos históricos, depositados numa caixa que deverá ser aberta no dia 26 de junho de 2049, ou seja, 50 anos depois do fechamento.

A diretoria da ACE-Matão deixa aqui registrado os mais sinceros pêsames e deseja força à família neste momento difícil.