Notícias

  • Jan

    28

    2020

Posse oficial da nova diretoria da ACE-Matão 2020/2021

Na noite desta terça-feira (28), a Associação Comercial e Empresarial de Matão realizou a cerimônia de transmissão de cargos e posse dos Conselhos Executivo e Deliberativo do biênio 2020-2021. O evento ocorrido no auditório ‘Oscar Lúcio Baldan’ (sede da entidade), oficializou a continuidade do trabalho de Fernando Mendes em seu 3º mandato à frente da ACE-Matão.

Durante a cerimônia, o presidente Fernando agradeceu à presença de sua mãe, Sylvia Maria Bastia Mendes, diretores da ACE e seus familiares, destacou projetos que foram realizados pela Associação Comercial e reforçou sobre a junção de forças que trarão benefícios aos empresários e para o comércio local, dizendo: “Alguns estão aqui desde janeiro de 2016; outros assumem seu segundo mandato e outros, iniciam esta jornada esse ano. Desde o início, nosso objetivo sempre foi querer fazer uma coisa diferente para Matão e, como empresários, temos que juntos fazer as coisas acontecerem cada vez mais”, reforçando o quanto aprendeu com ensinamentos dos diretores e desses anos de mandato.

Também tomaram a palavra os diretores, Jorge Innocêncio da Costa e o novo empossado Luiz Henrique Sales, que compartilharam suas expectativas frente a este novo desafio, reforçando o compromisso assumido com a Associação Comercial e com o empresariado matonense.

A diretoria foi eleita no dia 06 de dezembro de 2019 e iniciou o mandato no último dia 1º de janeiro. Foram empossados oficialmente os seguintes membros do Conselho Executivo: Fernando Mendes (presidente), Eduardo Fernandes Junior (1º vice-presidente), Jovani Emilio Pureza (2º vice-presidente), Luiz Henrique Sales (3º vice-presidente), Jorge Roberto Innocêncio da Costa (secretário), Silmara Helena Soares de Lacerda (2º secretária), Alberto José Moretto (3º secretário), Adriano de Moura (tesoureiro), Eder Thiago Campi (2º tesoureiro) e Divino Palheiro Barion (3º tesoureiro).

Do Conselho Deliberativo foram empossados: Jean Marcondes Moraes (efetivo), Nelson Fernando Miguel (efetivo), Gustavo Veronesi (efetivo), Felipe Biagioni Buttignon (efetivo), Marcelo Balarini (efetivo), Paulo Sergio Gabriel Filho (efetivo), Renan Gabriel Salva (efetivo), Ademar Rodrigues (suplente), Ana Carolina G Panegossi (suplente), Leonardo Mistro (suplente), Ricardo Eugênio da Silva (Suplente), José Carlos Chiozzini (suplente), Carlos Eduardo de Gusmão (suplente), Roberto Luiz Cadioli (suplente), Raiany Maria Toledo (suplente).

Para finalizar o evento, o presidente Fernando Mendes agradeceu a presença e o apoio de todos os presentes, familiares, imprensa e colaboradores da entidade e concluiu dizendo: “Como associação, temos o dever e a responsabilidade de sermos protagonistas e realmente fazer o diferencial para a nossa cidade, redefinir a Associação Comercial, e trazer a força que ela realmente merece, vamos manter o espírito de fazer mais. É uma honra e orgulho fazer parte desse time da ACE-Matão, muito obrigado,” finalizou.

Membros dos Conselhos Executivo e Deliberativo para o biênio 2020/2021