-
Jun
28
2019
Treinamento 'Excelência em Atendimento' foi realizado na ACE Matão
Com mais de 50 participantes, a Associação Comercial e Empresarial de Matão promoveu o treinamento ‘Excelência em Atendimento’, entre os dias 25 e 27 de junho, no auditório ‘Oscar Lúcio Baldan’.
Foram doze horas de capacitação, ministradas pela coach e psicóloga, Fabíola Salmeron, pelo mestre em comunicação, Isaac Martins, e o instrutor de Mastermind, Aristeu Silva, que desenvolveram testes e dinâmicas para avaliar o desempenho pessoal, em busca de sanar dúvidas e apresentar soluções para situações rotineiras durante o processo da assistência ao cliente, possibilitando a fidelização do mesmo futuramente.
Durante o treinamento, foram trabalhadas as questões emocionais, funcionais e práticas, assegurando que, empresários e funcionários, compreendessem a importância em prestar um atendimento de qualidade.
‘Excelência em Atendimento’ é mais uma ação da ACE matão que tem como objetivo auxiliar o comércio e indústria, além de colaborar para com o crescimento e desenvolvimento econômico do município.
Participantes com o instrutor, Aristeu Silva, no último dia do treinamento (27)