-
Jun
08
2018
Treinamento Excelência em atendimento será ministrado na ACE-Matão
A Associação Comercial e Empresarial de Matão realizará nos dias 19 a 21 de junho, o treinamento ‘Excelência em atendimento’ que contará com as palestras da coach Fabíola Salmeron, do instrutor de Mastermind, Aristeu Silva, e do especialista em comunicação, Isaac Martins.
Serão três dias de aprendizado, onde serão apresentados ao participante, métodos para desenvolver um bom atendimento, prezando a qualidade na comunicação e as práticas que auxiliarão no processo de vendas.
O treinamento trabalhará três frentes: funcional, emocional e técnica, mostrando o desempenho das funções base em conjunto e como exercê-las durante o atendimento, seja telemarketing ou pessoalmente.
Buscando a capacitação e o aperfeiçoamento, o participante será envolvido em dinâmicas que ajudem a melhorar os seus pontos fortes e aprender novos meios de criar oportunidades para realizar uma venda.
‘Excelência em atendimento’ será ministrado no auditório da entidade, a partir das 19 horas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (16) 3383-4500.